EVENTOS

World Corporate Golf Challenge

Apresentação


Pelo terceiro ano consecutivo, Cascais confirmado como Destino Oficial da Final Mundial de 2017 do World Corporate Golf Challenge.

O World Corporate Golf Challenge (WCGC) anunciou hoje que a Final Mundial 2017, pelo terceiro ano consecutivo, será realizada em Cascais, Portugal, de 21 junho a 25 junho 2017. Os jogadores e convidados de aproximadamente 35 países, vão poder desfrutar os muitos encantos que esta maravilhosa cidade costeira tem para oferecer.

O World Corporate Golf Challenge é sem margem para dúvida, o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial. Desde a sua criação em 1993 o WCGC cresceu a tal ponto que mais de um milhão de jogadores em mais de cinquenta países tiveram a oportunidade de participar. A Final Mundial 2017 representa uma oportunidade fantástica para os jogadores representarem a sua empresa e país, e jogarem contra outras empresas do resto do mundo.

Participar na Final Mundial é uma experiência de uma vida. A Final Mundial tem sido realizada nos últimos 2 anos, em Portugal, e a comissão organizadora WCGC está muito satisfeita, por estar mais uma vez, trazer o evento de volta, para Cascais.

Cascais é um destino imperdível para qualquer turista que visite Portugal. Com a oferta de belas praias que vão desde enseadas abrigadas a quilómetros de areias apoiadas por dunas, os turistas podem mergulhar numa variedade de pitorescas aldeias, história incomparável e florestas intocadas. Uma pequena vila de pescadores que foi regularmente frequentada pela monarquia Portuguesa durante o século 19, hoje em dia, Cascais é uma cidade animada e cosmopolita que ainda preserva uma grande quantidade da sua anterior atmosfera aristocrática.

Carlos Carreiras – Presidente da Câmara de Cascais

"Cascais está muito satisfeito em receber o World Corporate Golf Challenge, pela terceira vez consecutiva. Esperamos e estamos, mais uma vez, a trabalhar seriamente para que todos os participantes possam desfrutar da sua estadia em Cascais. Um lugar que já sabe que é muito mais do que um ponto de encontro para o golfe. Como gostamos de mencionar, este é simplesmente o melhor lugar para viver um dia, uma semana ou uma vida. Sejam muito bem- vindos á nossa cidade:. Cascais".

José Guerra – Presidente do WCGC.

"Estamos muito satisfeitos em trazer mais uma vez a Final Mundial para a espectacular Costa de Lisboa e, em particular, Cascais. As duas últimas Finais Mundiais têm sido um enorme sucesso graças ao apoio fantástico da nosso ‘Destination Host’, Cascais, bem como nossos outros patrocinadores e parceiros. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente em 2017. Estou certo de que o World Corporate Golf Challenge irá proporcionar uma grande plataforma e continuar a mostrar o que Cascais tem para oferecer para o público de golfe do mundo empresarial."

Harry Lloyd – Director do WCGC

Eu não consigo pensar em mais nenhum lugar para realizar a Final Mundial. Os últimos dois anos provaram que, e estou muito contente, seremos capazes de realizar mais uma vez um evento memorável, neste terceiro ano consecutivo. Cascais é um lugar extremamente especial e estamos ansiosos para mostrar isso aos nossos finalistas e convidados presentes, assim como ao resto do mundo ".